Na fatídica Libertadores de 2014, após ver seu time escorregar no Peru, Alexandre Mattos dispara: "Mexeram com um gigante e vamos atropelar". O final todos nós sabemos.

Após comandar a vitória do seu time no Uruguai, Felipe Gedoz retorna ao seu país de origem para derrubar o "time das estrelas"

Enviado pelo Papa Francisco, Ignacio Piatti tem a missão de liderar o San Lorenzo na busca pelo título inédito da Libertadores. Para isso, é preciso passar por um temido time brasileiro, conhecido como "la bestia quadrada".

Comandando pelo garoto Carlos, o Atlético vence seu rival no Mineirão e Tardelli, autor de um gols, se uni a Marcos Rocha para relembrar o maior placar da história do clássico mineiro.

Esse filme mostra como uma dança pode mudar a história de uma competição.

Após vencer um campeonato, Ricardo Goulart faz uma promessa que mudará para sempre a história do futebol brasileiro.

Maior sucesso de bilheteria em 2014, esse filme conta a história de 2 jovens que saíram do interior de Minas Gerais na esperança de ver seu time vencer o maior rival e ainda conquistar o título da Copa do Brasil. Mas eles não esperavam que o atacante da Seleção Brasileira fosse acabar com seus sonhos...

Para coroar seu último ano de mandato a frente de um dos maiores clubes do futebol brasileiro, Alexandre Kalil faz um pacto com o técnico e os jogadores do Atlético para que eles terminem o ano de 2014 invictos contra o seu maior freguês. Uma história verídica com um desfecho simplesmente inesquecível.

História real de um time que, mesmo após perder jogadores importantes ao longo da temporada, se torna imbatível frente ao seu maior rival e conquista o título inédito da Copa do Brasil.

Apesar de alguns simpatizantes dizerem o contrário, Atlético cala estádio e comprova, de uma vez por todas, que o Mineirão é e sempre foi o seu lar.

Créditos - Tulio Velloso
author

Este post foi escrito por: Matheus Ribeiro

Sou especialista em blogs e sites desde 2010, tento trazer conteúdos que os leitores procuram na internet.