35) Quando você aperta o botão para olhar para trás enquanto está dirigindo, seu personagem olha pelo retrovisor.

36) Você pode colocar seu telefone no modo vibração para ele não fazer barulho.

37) Quando os três personagens do jogo estão discutindo algo dentro de um carro, é possível ver a boca deles se mexendo caso você ative a visão traseira.

38) O diálogo inicial de missões com mais de um personagem muda dependendo de com qual personagem você inicia essa missão.

39) Ao retornar à filial da Ammu-Nation que você visitou para uma missão no começo do jogo, o atendente vai dizer que a sua conversa foi como “algo saído de um filme”.

40) Frear o carro de surpresa atira seu personagem e os ocupantes do carro pra frente, graças à inércia.

41) Durante um tiroteio com policiais, caso você acerte um deles na perna, há a chance de um companheiro puxá-lo para trás do carro para ele se salvar.

42) Atirar em um carro quando você está em offroad levanta terra e britas.

43) Pássaros podem ser sugados para dentro do motor do seu avião (ou atingidos por ele) quando você está voando

44) Se você usar o carro de Michael como Franklin ou Trevor, Michael vai telefonar para você e te xingar por isso.

45) Os DJs das rádios desejam bom dia ou boa noite para o seu personagem dependendo do horário do dia.

46) Carros ficam mais sujos conforme você dirige mais com eles. Especialmente quando você não usa estradas.

47) Dirigir para as montanhas pode fazer que o sinal de algumas rádios pegue mal ou até suma completamente.

48) Fios de alta tenção balançam com o vento

49) Andar com o carro por cima do cordão da calçada ativa a vibração no joystick do lado em que você estiver andando.

50) Carros têm faróis regulares e altos

51) Ao caminhar na praia, você pode ver um cachorro andando por aí sozinho. Depois de algum tempo, uma mulher passa perguntando se alguém viu um cachorro perdido.

52) Quando começa a chover, poças começam a se formar lentamente no chão

53) Raspe a cabeça ou faça a barba e espere um tempo para ver que o cabelo começa a crescer novamente

54) NPCs podem ter dificuldade de fazer baliza para estacionar.

55) Trevor, Michael e Franklin têm telefones rodando sistemas operacionais diferentes, baseados no iOS, Android e Windows Phone.

56) Quando você fuma maconha com Franklin, ele fica reflexivo e falante, diferente da personalidade normal dele.

57) A casa do Lester é cheia de Action Figures ainda dentro das caixas e com uma caixa escrita “bigfoot” num dos cantos.

58) Jatos deixam rastros de fumaça no céu

59) Se você quebrar o vidro de um carro e andar no chão ao lado da porta, é possível ouvir o barulho de vidro quebrando conforme você anda em cima dele.

60) Carros podem ter tração dianteira ou traseira, dependendo da classe deles.

61) Quando o seu personagem está molhado, os sapatos dele fazem som de borracha molhada até secarem

62) NPCs jogam partidas completas de tênis, caso você tenha paciência para assistir uma, além de fazerem comentários sobre o andamento delas.

63) Quando Franklin está com Chop, ele abre a porta para o cachorro após estacionar.

64) Atirar no tanque de gasolina de um carro faz ele começar a vazar gasolina, que pode ser acesa.

65) Próximo ao por do sol, é possível ver veículos pesados próximo a Vespucci Beach

66) Se você ficar parado por tempo demais com um personagem, o jogo muda para um modo de primeira pessoa e começa a olhar o ambiente à volta, focando-se em eventuais mulheres atrativas que tenham nele.







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Este post foi escrito por: Matheus Ribeiro

Sou especialista em blogs e sites desde 2010, tento trazer conteúdos que os leitores procuram na internet.