
68) Se você tentar pegar uma prostituta quando um carro de polícia estiver passando, ela finge que não te viu, apesar de agir de forma nervosa até o carro policial sair de perto.
69) O perfil do LifeInvader de quase todos os personagens é atualizado conforme o jogo avança, inclusive com comentários sobre os eventos do jogo.
70) Trevor tem uma tatuagem com os dizeres “RIP Michael”
71) Você pode dar uma volta no ônibus de tour por Vinewood e conhecer diversos pontos turísticos, com direito a comentários de um guia.
72) Você pode se esconder em arbustos para fugir da polícia.
73) Prostitutas às vezes podem receber ligações nos seus celulares dizendo que elas devem dinheiro de empréstimos estudantis ou que não têm dinheiro o suficiente para pagar o aluguel.
74) Se você dirigir à noite com os faróis apagados, os carros do sentido contrário irão te dar sinal de luz para que você os ligue.
75) Cada personagem tem um comentário diferente caso você atropele um animal com seu carro.
76) Caso você ataque algum membro de gangue em Grove Steet ou nos arredores, toda a vizinhança vai começar um tiroteio com você.
77) Quando algum personagem estiver dormindo, é possível ver a cara deles se contorcendo.
78) Efeitos sonoros de ambiente podem ser abafados dependendo de onde eles estão vindo, como o som vindo do rádio de algum NPC.
79) Quando Franklin se muda de casa, a princípio há várias caixas na nova casa e conforme o tempo passa, essas caixas vão sendo desempacotadas e mais móveis aparecem na residência.
80) O telefone de Michael no prólogo não é um smartphone e sim um telefone velho
81) Se você roubar um carro policial e deixar o policial vivo, ele vai tentar te perseguir, mesmo que isso signifique ele confiscar um carro de algum cidadão.
82) Se você falhar numa missão três vezes seguidas, é possível pulá-la.
83) À noite, é possível ver várias fogueiras na beira da praia, cada uma com seus próprios diálogos e algumas até com violões.
84) Você pode chamar até dois personagens para dar uma volta e dependendo dos personagens e da atividade escolhida, o diálogo varia.
85) Após um tempo de jogo, Trevor amarra um ursinho de pelúcia no para-choque do carro dele.
86) Há bolas de golfe perdida próximos ao rio do campo de golfe.
87) Sair com uma prostituta aumenta o seu status Stamina.
88) Se você parar na frente de um trem nos trilhos, ele vai começar a buzinar até você sair da frente.
89) O metrô de Los Santos, apesar de não ter nenhuma missão, tem diálogos únicos e NPCs.
90) Se você der uma porrada muito forte em alguém usando óculos, eles vão voar da cara da pessoa.
91) Se você sair com Amanda para beber usando Michael, é possível descobrir mais sobre a história e o relacionamento dos dois.
92) Se você assaltar um local repetidas vezes, o atendente vai acabar te reconhecendo e a polícia vai estar te esperando da próxima vez que você entrar nesse local.
93) Se você estiver dirigindo e telefonando ao mesmo tempo, é impossível ligar as luzes do seu carro, pois suas mãos estarão ocupadas.
94) Após um certo nível de procurado, os policiais param de gritar ordens e se comunicam apenas por gestos com as mãos.
95) Se um personagem está atravessando a rua e a luz do sinal fica amarela, ele vai correr o resto do trajeto.
96) Se você for nadar com Michael e entrar em casa molhado (deixando assim um rastro d’água), Amanda grita com você.
97) Se você atirar na casa de algum dos personagens enquanto estiver jogando com outro, ele vai te mandar uma mensagem de texto com xingamentos.
98) Em tiroteios, caso algum inimigo saia da linha de visão e não atire em você, eles saem do seu mapa, pois você não consegue mais identificar onde eles possam estar.
99) Algumas luzes do jogo funcionam com detectores de movimento e só ligam quando você se aproxima delas.
100) Se alguém estiver sentado em uma cadeira, você pode chutá-la e derrubar essa pessoa no chão.
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